Campeonato Municipal de Futsal chega à decisão final

Secretaria de Cultura e Esportes de Morretes [02/08/2006]

Foto: SEMCE / Morretes

Time do União Ferroviário é um dos 4 finalistas do Campeonato em Morretes

Chega a final o Campeonato Beneficente de Futebol de Salão de Morretes, que iniciou em Junho e encerra nesta sexta-feira, dia 04 de Agosto, no Ginásio de Esportes Luiz Ciroldo Tonetti.

O Campeonato Beneficente contou com a participação de 10 equipes e que numa forma de contribuir para o bem estar social das famílias de Morretes, a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes cobrou como taxa de inscrição de 02 quilos de alimentos não perecíveis por atleta, que foram repassados para a Secretaria de Ação Social do município.

Os times que chegaram à final foram o Ceasa, Elite, União Ferroviário e Robassa, ficando para decidir a final os times Ceasa e Elite, que venceram suas partidas das semifinais com os resultados: Ceasa 1 x 0 Robassa e Elite 2 x 0 União Ferroviário, tendo como destaque o jogador Carlos Leandro que marcou 23 gols na competição do time Não Fuja da Raia, que disputa a repescagem.

Numa disputa acirrada os goleiros Gilmar (Robassa – 20 gols) e Joelisson (Elite – 21 gols) disputam o troféu de goleiro menos vazado. E para deixar a disputa ainda mais completa, os goleiros Eliel (União Ferroviário) e Juca (Ceasa) estão com 22 gols e também entram nessa disputada nesta sexta-feira.

Os jogos da final ocorrem nesta sexta-feira, a partir das 19h00, no Ginásio de Esportes Luiz Ciroldo Tonetti e conta com a expectativa de casa cheia.

 

Escolinha do Tae Kwon Do recebe tatame para treinamento

Foto: SEMCE / Morretes

Alunos da Escola de Tae Kwon Do

A Escolinha de Tae Kwon Do da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Morretes recebe a primeira parte de um tatame para treinamento de seus alunos, que recebem treinamento gratuito no Ginásio de Esportes Luiz Ciroldo Tonetti.

"Este é um primeiro lote de equipamento que a Secretaria de Cultura e Esportes pretende adquirir tão logo seja possível uma quantidade maior de placas, e pretendemos contar com a colaboração de particulares para aumentar a capacidade de aula do Professor Hermes", comenta o Chefe de Divisão de Esportes, Luciano Cardoso.

No próximo sábado, dia 05 de Agosto, os alunos da escolinha estarão realizando o exame de faixas com o Mestre Kleber, de Curitiba.

 

Voltar